Thursday, March 8, 2007

Já estive a ver umas cenas que vieram no CD. Vi algumas fotos de gajas boas, muito boas. E vou colocá-las aqui. A sede da fodafone pareceu-me o sitio ideal para começar a explorar a minha sexualidade... parece-me que isto são fotos para entreter os empregados. Tem referências a SMS, chat, MMS e bares de strip... Ainda estou a tentar perceber se consigo por isto a funcionar... Ainda não sei nada dos meus amigos... será que estão bem??? estou-me a cagar para eles. Já vi o que filmei e foi tudo muito rápido... dá para perceber que eles ficaram para trás. Axo que mais logo vou-me tocar a ver estas fotos e videos espectaculares.

9 comments:

Azulnauta said...

OMG

este blog está muito loco!!!

bela ideia :)

Anonymous said...

Este blog está o máximo!

Anonymous said...

este blog é triste...

Anonymous said...

este blog é fácil..

Anonymous said...

este blog é difícil...

Anonymous said...

este blog é complicado...

Anonymous said...

este blog é fudido...

Anonymous said...

n sei o que que isto tem de especial.

gajas nuas na net?
qtas querem?

phoudasse.... cum catano bai buscar

Anonymous said...

fdx...gajas boas? pitas de 10 anos... fdx...contentam-se com pouco vcs